segunda-feira, 1 de abril de 2013

Book Trailer de Crônicas de Leemyar

Esse é o book trailer do meu novo livro, Crônicas de Leemyar, que já foi quadrinho e divertiu muita gente nos anos 90. Deu trabalho, mas adorei fazer esse book trailer, pois esses personagens vivem no meu coração e foi bom demais lhes dar movimento. Escrevi parte desse livro na minha viagem à Irlanda, por isso você notará muitas referências culturais e locais à Ilha Esmeralda. Espero que você curta este primeiro volume da série!

 

Sinopse:

Leemyar é uma cidade pacata, pas¬sagem de mercadores e aventurei¬ros em busca de tesouros e fama em cidades mais famosas no grande Reino de Celtária. Um dia, quatro jovens saíram de suas casas, deixan¬do para trás tudo o que conheciam e se atirando num mundo novo e desconhecido. Vanna deixou a vida na fazenda na área rural para vi¬ver aventuras e Leemyar fez seus olhos brilharem. Groulf deixou seu lar nas florestas élficas para provar seu valor e coragem e Leemyar a fez ficar desconfiada. Dirk deixou para trás um pai violento e uma cidade pouco gentil e Leemyar o inspirou com um novo começo. Romano deixou a única coisa que possuía, e via em Leemyar a chance de voltar e recuperar o que era seu. E assim, essas pessoas um dia resolveram que queriam mais. Por acaso se en¬contraram e, por necessidade, se uniram. Não eram ricos, nem pode¬rosos, nem muito inteligentes. Mas tinham um sonho no coração, como você e eu. E nós sabemos que isso pode nos levar muito mais longe do que imaginamos!

Serviço:
Crônicas de Leemyar
Autora: Eddie Van Feu
Editora Linhas Tortas
Número de páginas: 258
Formato: 17 x 23cm
Edição 01
Preço: 29,90
Capa com orelhas
Caderno em papel especial com ilustrações de Carolina Mylius
Capa e Contracapa de Carolina Mylius
À venda nas livrarias ou pelo site: www.linhastortas.com

Blog da Série:
http://cronicasdeleemyar.blogspot.com.br

A Autora:

Eddie Van Feu adora espadas, voa com dragões, fala com fadas e conversa com anjos, em especial Uriel, um velho amigo. Crônicas de Leemyar já foi quadrinho e hoje se materializa como uma série de livros, pois certas histórias exigem ser contadas, não importa como. Eddie já escreveu e publicou mais de 150 títulos, dentre revistas, livros, mini-books e anuários. Dentre seus trabalhos de ficção, escreveu O Portal, Alcateia - Prateada, Lua das Fadas, que pipocou em dezenas de blogs literários com críticas super positivas, criando até campanhas para que ele vire filme. Eddie já pensa em pegar um ônibus pra "hóliwudi" com o projeto embaixo do braço para vendê-lo na rodoviária de Los Angeles, junto com algumas cocadas e bal¬as de tamarindo. Ela também lançou a sequência de Lua das Fadas, O Trono Sem Rei e a sequência de Alcateia, Lua Carmesim.
Quando não está escrevendo, Eddie está viajando pelo Brasil ensinando técnicas de narrativa, dando aulas de magia ou levando pessoas para conhecer o mundo celta em viagens para a Irlanda e Inglaterra.

Contatos: Eddie Van Feu
Blog: cronicasdeleemyar.blogspot.com.br
E-mail: eddie@eddievanfeu.com
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/eddievanfeuoficial
Blogs e sites de Eddie Van Feu:
www.alcateia.com
www.omundodeeddie.blogspot.com
www.eddievanfeu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário